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terça-feira, 20 de junho de 2017

Qualquer empresa séria precisa estar bem posicionada nas ferramentas de busca, e este é um item desprezado pela maior parte dos empresários.

Uma das partes mais importantes para melhorar o Page Rank é arrumar o próprio site. Escrever os títulos dos produtos corretamente, escrever uma boa descrição para cada um, até os erros de gramática prejudicam o seu site. Tudo isso levando em conta a estrutura do código HTML, deixando tudo bem organizado, pois o Google possui agentes automáticos que avaliam mais de 200 métricas no seu domínio para posicioná-lo. Como a concorrência esta cada dia maior, mais difícil melhorar a sua pontuação.

Link Build, uma boa reputação.
Uma das atividades mais importantes do SEO é construir links para o seu site. Imagine que você recebeu um folheto de uma loja dizendo que é a melhor do bairro, e você pode até acreditar. Mas se um amigo que você confia lhe diz que aquele é a melhor loja do bairro, a chance de você acreditar é maior ainda, certo? É assim que algumas métricas do Google calculam grande parte da relevância do site, verificando a quantidade e a qualidade dos links que apontam para o seu site, que avaliam até em que provedor de hospedagem está os sites que falam bem ou mau do seu site.
Usabilidade, a experiência do usuário.
Um dos novos conceitos para o rankeamento de um site é a experiência do usuário ao navegar por ele, como ele utiliza o seu site. Como o Google avalia essas informações? Através de métricas como o tempo que o visitante fica no site, a quantidade de páginas que visita e até mesmo a taxa de rejeição, que é quando o visitante entra na página e sai logo. A Proposta digital é especialista em usabilidade e desenvolvemos esta dinâmica por que temos uma visão estratégica e completa do Marketing de Resultados.
O nosso foco, conversão.
Com foco no marketing de resultados, vamos otimizar seu site para aumentar seu faturamento, já que de nada adianta aumentar acessos que não resultam em vendas! Utilizaremos as principais métricas de resultados do seu site, como funil de conversão, ticket médio por produto e taxa de conversão. Com essas informações em mãos, teremos uma melhor capacidade para tomar decisões de quais palavras e frases chave devemos trabalhar e como desenvolver o seu site e suas campanhas de marketing digital!

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